24/05/2012

Te encontrar foi uma das coisas mais lindas que já me aconteceram. E tristes, por não poder viver esse amor. 

Com você eu ficaria conversando e dando risada por horas. Ficaria no seu colo a noite toda e te olhando… Nossa, como eu poderia te olhar por toda a eternidade! 

Você me trouxe sensações que há anos eu não sentia. Me trouxe frio na barriga e mãos geladas, aquela vontade louca de puxar qualquer assunto só pra simplesmente conversar. Trouxe o desejo de te ver, te tocar, de entrelaçar nossas mãos e nunca mais soltar. 

O meu desejo era fazer parte da sua vida. Conhecer todos os seus lados, bons e ruins. Minha vontade era de te encontrar em público e poder te abraçar. De dançar um xote enquanto te olho nos olhos e você acaricia o meu rosto. De recostar minha cabeça em seu ombro e você me fazer cafuné. 

Eu me apaixonei por você em um momento que isso não poderia acontecer. E é como se uma faca atravessasse o meu peito. Dói demais. 

Ao te encontrar, eu sempre vou olhar nos seus olhos como quem se pergunta se você ainda gosta de mim. E vou esperar que sim, porque aqui vai sempre ser. 

É triste gostar de alguém, ter esse gostar correspondido e não poder viver. Eu nunca, nunca vou entender. 

Mas nem tudo precisamos entender o motivo, não é mesmo? Nosso dever é apenas fazer o que é certo. E o certo é te amar de longe. 

Obrigada por despertar esse sentimento. Foi doce, foi bonito. Foi lindo criar um mundo nosso, por mais triste que seja o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário