04/05/2012

A rapidez com que nos conhecemos e nos envolvemos foi tão grande que ainda não sei definir o momento exato no qual o seu sorriso passou de algo bonito para encantador.

Minha vontade era envolver meu dedo em seus cachos enquanto conversávamos sobre cores, canções e amor.

Sua voz doce, menina, era tudo o que eu queria ouvir. Ficava ao lado do telefone procurando um motivo fútil pra te ligar e sentir o som do seu sorriso me fazendo estremecer.

Mas os nossos planos eram diferentes, queria pegar o mesmo avião e te seguir. Largar meu mundo, meu trabalho, meus amigos, para me enfiar em sua nova vida e começar a construir ao teu lado o mundo colorido que me permiti sonhar.

Não deu. Agora o que nos une é a distância que nos separa: apenas a distância. O sentimento da nossa última noite juntos ficará. O teu cheiro demorarei a esquecer.

Mas você, menina, vai trilhar outros caminhos, conhecer novos lugares e me esquecer. Enquanto a mim restará passar pelos mesmos bares, conversar com as mesmas pessoas, deitar na mesma cama que um dia compartilhamos e demorar, mas um dia também encontrar outra pessoa para cobrir o vazio que você deixou.

Hoje sou um homem com o coração partido pela distância. Amanhã você será a mulher da minha lembrança dos cachinhos marrons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário